Todos os nossos procedimentos de trocas e devoluções seguem o Código de Defesa do Consumidor (CDC) (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm).
• Não realizamos trocas ou devoluções de joias produzidas sob encomenda (Alianças sob encomenda e Personalizados, verifique a descrição de cada item), por serem confeccionados de acordo com a solicitação do cliente.
•Não realizamos trocas ou devoluções de Alianças personalizadas com gravação, por serem confeccionados de acordo com a solicitação do cliente.
• A troca de Alianças não personalizadas é permitida dentro do prazo de 7 dias corridos do recebimento, sem excessões. Os custos de frete para essas trocas são de responsabilidade dos clientes e repassados integralmente para as transportadoras.
TROCAS:
A sua primeira troca é POR NOSSA CONTA, então, o custo do frete de envio do produto até a Angela Joias é por nossa conta. Sendo que o frete de volta fica por conta do cliente.
Você poderá solicitar sua troca ou devolução em até 7 dias do recebimento da sua compra a contar da data da entrega do pedido, conforme constar no Código de Rastreio.
Todas nossas trocas são feitas por cupons. Assim que nós recebermos o pedido, ele será analisado pelo teste de qualidade para verificar se as peças se encontram sem indícios de uso e dentro das condições de troca em até 2 dias úteis.
Assim que aprovado, você receberá através do Whatsapp um cupom vale-troca no valor da(s) peça(s) para ser utilizado em uma "nova compra" no nosso site em até de 30 dias corridos.
COMO SOLICITAR: Via Whatsapp, mande seu nome, número do pedido e o motivo da troca e devolução.
DEVOLUÇÃO:
Caso você tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar devolução também dentro do prazo de 7 dias a contar do recebimento do produto, e receber reembolso do valor pago, o custo do envio de volta é por nossa conta.
A compra deverá ser devolvida sem indícios de uso, sem violação da embalagem plástica e tag, (Declaração de conteúdo do pedido), e todos os acessórios e/ou brindes.
Assim que recebermos o produto, o produto passará por um padrão de qualidade para verificar se o mesmo se encontra dentro das condições de devolução em até 2 dias úteis. Sendo aprovado, entraremos em contato com o cliente via Whatsapp para reembolso do valor pago.
Em compras pagas com cartão de crédito, o prazo de ressarcimento pode variar dependendo da administradora do cartão. A administradora será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou, em alguns casos, em até 3 faturas. Em caso de reembolso feito via pix/transferência, o prazo é de até 15 dias úteis a partir da data de solicitação de acordo com os dados preenchidos no momento da solicitação da devolução.
COMO SOLICITAR: Via Whatsapp, mande seu nome, número do pedido e o motivo da troca e devolução.
Atenção: O produto deve ser encaminhado na embalagem original, para que o cliente não arque com custos adicionais da embalagem. Caso o cliente tenha perdido ou jogado fora a caixa ou o plástico que foi enviado com o produto, ele poderá enviar em outra caixa de sua preferência, porém, a Empoderada Prata não arca com os custos da embalagem e não se responsabiliza caso esteja fora dos padrões citados acima.